quem falou foi o meu BFF Gustavo e eu filmei *-*
gente esse foi uma das musicas que eles cantaram, da pra ver que o pessoal que tava laa era bem animado, mas tambem com uma banda dessas tocando é impossivel não ficar.
geeente o show foi otimo, quem não foi perdeeeu ! kkk
a banda é otima, o som é mt mt mt bom, sem falar que eles são super animados !!
quem gostou participa da comu : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=84079533
e la tem todas as informaçoes e sites da banda !!
SUCESSO BANDA MANNY 83 .
Se é massa e se eu gostei ? lol ADOREI!!!! Tá muito organizado, muito massa o bastidores XD a filmagem de uma das musicas curti pra caramba. Eu juntamente com a banda manny 83 adoramos a presença das Blogueiras. XD ABRAÇÃO E valeu!!!!
ResponderExcluirDannyel de Meyreles (Manny 83)